em Blog

Agradecimentos e Update!

Agradecimento:

Quero agradecer a todos que participaram direta e indiretamente da blogagem coletiva proposta. De coração, fiquei muito feliz, e mais feliz ainda com as novas pessoas e novos blogs que conheci. Espero fazer parte da vida deles, assim como eles da minha!

Outra coisa que me deixou contente, é que nossos textos serão referência para nossos estudantes, quando fizerem pesquisa no “Google”, nos encontrarão, com diversas hisórias e jeitos de se contar o folclore.

Update:
Sexta-feira no intervalo da faculdade fomos presenteados com uma surpresa… havia um grupo de capoeira se apresentando para celebrar o dia do Saci. Imagine como fiquei? Sorriso de um canto ao outro.
Foi muito bom celebrar o nosso folclore.
Grande Abraço e Valeu!

Escreva seu comentário

Comentário

17 Comentários

  1. Eu participei indiretamnete, e gostei muito de tudo que vi e li! Que bacana mesmo saber que vcs terão seus textos como fonte de pesquisas para crianças e adultos! =) Ainda mais pq foram textos muito bem construídos!

    Beijos, Ronaldo!

  2. Oi Ronaldo!

    Nós que temos que te agradecer pela iniciativa!
    Adorei ter participado e também de ter conhecido outros blogueiros e blogs interessantíssimos.

    Abração pra vc!

  3. Olá Ronaldo,
    eu que te agradeço por ter me dado a oportunidade de ter participado desta blogagem coletiva meu amigo!
    Achei o máximo e espero ter a chance de participar de outras que vierem!
    Obrigada de coração e até a próxima blogagem!
    Um beijão da amiga Serena

  4. Ronaldo, esta blogagem caiu em uma época muito tumultuada pra mim, mesmo assim me esforcei e tentei participar de alguma forma. Li todas as postagens e sinceramente, não gostei apenas de uma, porque o blogger não apresentou nenhum conteúdo, apenas se auto promoveu. Ah, e também não recebi a visita do digníssimo. Beijus

  5. Nós é que estamos feliz de poder ter participado de uma blogagem desse nível.
    Eu quero agradecer por ter participado, pude colocar em palavras aquilo que sinto quando vou até Minas e pude ler em outros blogs festas, lendas, mitos que jamais pensei que existir.Aprendi muito graças a você, muito obrigada e pode ter certeza de que você já parte integrante de minha casa.
    As portas da casa da vovó estará sempre aberta pra você te esperando com um cafézinho e um pedaço de bolo, afinal lá é casa de vó!
    Beijos meu querido!
    Muito obrigada!
    vovó Rô!

  6. Foi muito legal a Blogagem, sim. Adorei conhecer várias pessoas e idéias, e também expor as minhas idéias.
    Tem um selo para você no meu blog, tá?
    Beijão!

  7. E aí Ronaldo, valeu pela visita e quero agradecer tb por ter dado as caras lá no blog dos irmãos! sempre que puder passarei por aqui! um grande abraço!

  8. Achei esta blogagem colectiva muito positiva pelo facto de expor pontos de vista controversos e até antagónicos, Ronaldo. Espero que esse alargamento de horizontes tenha levado á reflexão.
    Só mais um apontamento; a minha cunhada que voltou de S.Tomé e Príncipe há 2 semanas( esteve lá 2 meses, contou-me que a capoeira é mt popular por lá. Vocês, brasileiros, vão ficar contra isso? Não, pois não?! É a interculturalidade, meu amigo!
    Bjo.

  9. Oi moço, ainda não li todos os textos, estou fazendo isso aos poucos. O tempo está escorregando pelos vãos dos meus dedos no momento. Mas tudo bem, vou descobrindo a paisagem aos poucos…Abraços meus

  10. Oi…

    Gostei bastante de participar da Blogagem Coletiva.

    Qdo será a próxima?
    20/11 – Consciencia Negra.
    25/12 – Natal.
    31/12 – Aguardando 2009.

    Me mantenha informado…

    ——–
    Indiquei o seu Blog para o Prêmio Dardos. Pegue o seu selo no meu blog: http://proudbrasil.blogspot.com/

    abrss….

  11. Eiiii..
    o blog tah perfeito…

    adorei aqui viu….

    cara vc é ligado mesmo ligado em assuntos culturais hein….

    aguardo pela próxima postagem viu…

    bjuss

  12. Nem precisava agradecer! Todos nós saímos ganhando com a blogagem. 🙂 Foi muito gostoso essa “viagem” pelo folclore brasileiro.

    E você ainda teve uma surpresa extra com essa apresentação. Que maravilha!

    Abração!
    Juca

  13. olha… nem sei doq esse povo tah falanu viu rô…
    meis de uma coisa eles tem razão… a ki vc tem um talento de criar e de incentivar novos projetos…

    meu seu blog fikou show!!!

    parabens… preciso de umas aulinhas!!!
    um abraço!!!