Carta!


Entrou no quarto, abriu a gaveta, pegou uma caixa, sentou-se e começou a olhar cada coisa que tinha lá dentro. Uma coisa lhe chamou a atenção, o rascunho de uma carta, desdobrou e começou a ler:

“…aqui eu estou bem, muito bem por sinal, pois sei que você está sempre perto de mim, nem que seja por pensamento.

Sinto saudades durante o dia, e durante a noite também. Mas também sei que a distância nos é favorável.

Lembra da primeira vez que nos vimos? Não sabia que ficaríamos tão juntos, que nos afeiçoaríamos tanto.

Lembra do Natal e do Ano Novo? O primeiro depois que nos conhecemos? Fomos na casa dos nossos amigos. Como foi legal! E as nossas viagens? De vez em quando achava que éramos loucos… mas são essas coisas que faz com que eu goste cada vez mais de você e do seu jeito.

Tenho certeza que logo poderemos estar juntos de novo, sem barreiras ou empecilhos, e sem medo…”

Dobrou novamente, guardou e fechou os olhos.

“… mas, custe o tempo
que custar, eu sei…”
(Maninho)

About the Author

6 thoughts on “Carta!

  1. oi Ronaldo! Novo formato, né? Gostei!
    Eu tenho uma porção de cartas guardadas. Algumas são minhas, que deixei de enviar por algum motivo. Eu gosto de reler as correspondências, ver como as coisas e as situações mudam (ou como em alguns casos, nunca mudam!).
    Beijos e boa semana!

    Calliope
    (www.callianteia.blogger.com.br)

  2. (Se) lembra quando era só brincadeira fingir ser soldado a tarde inteira? Você continua me impressionando com seu jeito de contar as coisas, amiguinho… Um beijo!

  3. Eu tenho algumas cartas também.
    E tinha amis. também já escrevi muitas. Mais do que recebi. E, realmente, sempre gosto das mudanças de visual às me canso mais rápido do novo do que o tempo que levei para me cansar com o velho. Vamos deixar o tempo passar.

  4. Tá brava???

    É melhor se acalmar…

    E que bom que vc resolveu aparecer.

    Bjos
    Ronaldo | Homepage | 06.02.06 – 11:45 pm | #

    Po,não tô brava não. C achou?

    Ah, eu tenho um monte de cartas na gaveta. No computador também. Coisas que eu nunca tive coragem de enviar. Mas ainda bem… hehe

  5. Talvez eu fique umas duas semanas sem aparecer. É por conta da cirurgia. Vou marcar o dia hoje, e espero que seja para amanhã. Se for assim, até lá. Para compensar, republiquei outro texto hoje!

    Ps.: Dias atrás, depois de ter conhecido meu blog, o editor do Catanduva na Rede gostou das coisas que viu escritas por lá e, me convidou a colaborar para o seu site. Depois de alguns e-mails e esclarecimentos, vou estrar no dia 16/02. Se puder, apareça para me prestigiar. O endereço: http://www.catanduvanarede.com. Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like these

X