em Blog

Correria, Selos e Nova Blogagem!

Correria

Sumi… Nossa, o final do semestre está chegando, e ainda há tanta coisa pra fazer. As provas, trabalhos, atividades complementares, funções do emprego, namoro, família… ufa!

De vez em quando parece que não vamos ter tempo para nada… mas eu não quero me separar do meu blog e nem dos meus antigos, atuais e novos amigos. Tudo vai dar certo. Eu sei.

—–

Selos

Caramba!!! Ganhei selos de novo!!! Feliz, feliz, feliz!
E dessa vez foram três indicações! imagina como eu estou…

O primeiro selo Blogger del dia eu ganhei do meu amigo Lucas Oliveira.

Este eu repasso para:
Renata, Tatah, Douglas, Mateus e Andréa

O segundo selo ganhei dos meus dois amigos: Douglas do PoudBrasil, e Tatah do Despindo Estórias.

As regras são as seguintes:
1- Copie e cole o selo (acima) no seu Blog.
2- Passe o link do Blog que te presenteou.
3- Premie 15 pessoas, colocando os links de seus respectivos Blogs
Aqui vão os meus 15 indicados:
Nova Blogagem

Se preparem, A Andréa Mota do Leio o Mundo Assim, colocou as manguinhas de fora, e está promovendo a Blogagem Coletiva: Coisas do meu Brasil II, que ocorrerá no dia 13/12/2008. Se eu fosse você iria correndo lá aderir a mais essa iniciativa cultural do mundo dos blogs.

Para participar?
Simples, é só clicar no link Coisas do meu Brasil II.
Ps* O selo ainda não está pronto… mas logo, logo teremos um.
Aprecie…

Escreva seu comentário

Comentário

16 Comentários

  1. hehe
    Muito obrigada pela indicação.
    Bom.Confesso que fiquei bastante animada com a nova coletiva.Porem veremos se vou participar.
    Beijos e Obrigada meu amigo

  2. Olá meu querido Ronaldo!

    Puxa vida que sumiço….

    Ronaldo quando você postar novamente os seus MIMOS, por favor coloque os que estão lá em casa, que também são para você. são aqueles quatro que ganhei de presente, eles são personalizados então não tem como repassar, são só para o Blog seu, nossa que confusão, mas acho que vc entendeu né???
    Eu pensei que você tinha desistido do Blog, por isso não coloquei seu nominho lá na lista.
    Por favor acite é de coração e coração de vovó sabe como é…enorme.

    Muito obrigada pelo Mimo estou levando e ficará guardado com carinho,

    Beijos!

    PS:- com certeza vou participar da Blogagem 2 da Adréa, pois participei da primeira, adoro essas Blogagens, alem de fazer para a cabeçinha a gente muitas pessoas assim como você, pessos de bom espirito e do bem!

    Beijos!

    Vovó Rô!

  3. Pois é, Ronaldo! O corre-corre é generalizado, todos estão muito atarefados. Só hoje pude vir aqui agradecer e buscar meu selinho! 🙂

    Parabéns por mais estes selos! E tem que dar tempo pra tudooooo! rsrs

    Bom, a blogagem da Andréa já está agendada e também já havia deixado por lá minha adesão. Mas é sempre bom lembrar!

    Boa sorte nos afazeres! 🙂

    Abração!
    Juca

  4. Ronaldo,

    Muitíssimo obrigado pelo selo!!! Vou publicá-los hoje mesmo!! Mal posso esperar pela outra blogagem coletiva!

    Aliás publiquei (e ainda falta publicar a ultima parte) de uma Blogagem Folclórica Alternativa e vc nem comentou cara! 🙁

    Forte abraço!!

  5. Olá, moço querido! Adorei a sua sugestão, já me cadastrei na blogagem! Gostei muito de tema! E quero agradecer pelo selo, muito, muito obrigada! É uma delicia receber selos, ainda mais de blogs tão perfeitinhos!

    Tenha um ótimo final de semana!

    Beijos

  6. Invente seu Natal!
    Faça algo diferente!
    Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
    Enfeite-se, alegre-se.
    Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
    O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
    poderia comprar.
    Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
    Um Natal de muita paz e luz pra você meu amigo! Bjs.

  7. “O Ano Novo ainda não tem pecado:
    É tão criança…
    Vamos embalá-lo…
    Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
    A canção da eterna esperança.”

    Mário Quintana

    Um grande beijo, um lindo dia, uma ótima semana eum maravilhoso 2009 pra você!Com o carinho de sempre…Serena.

  8. Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

    Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

    Abraços