Faz mais ou menos uns dois meses, estava sentado no sofá da sala de casa, no conforto do meu lar, quando vi na TV o comercial do Habib’s, intitulado “Leilão”, a cena era a seguinte, um leilão, claro, para saber quem dava o menor valor para o “Delicioso Sanduíche de Frango Crocante” um “Palhaço” e um “Rei”, disputam os lances, mas no final, é o “Gênio”, garoto propaganda da franquia, leva a melhor, eu achei GENIAL. Veja AQUI.
Agora o querido das esfihas volta em outra campanha, novamente com a presença do Rei e do Palhaço, eles formam uma dupla decadente, que tenta animar uma festa com a mesmice de sempre mas a plateia nem sequer olha para os dois.
E o Habib’s fez tudo isso para promover a sua nova linha de beirutes e estimular a mudança. Uma bela e agressiva campanha.
Assista ao vídeo:
[av_video src=’https://www.youtube.com/watch?v=XIoMwaj9VIo’ format=’16-9′ width=’16’ height=’9′]
A criação é da Publicis, com produção da O2 Filmes e F5 films.