em Blog

Informação!

O que ele mais temia aconteceu. A informação vazou, ficou encurralado, não teve para onde fugir. Pensou em se esconder até a poeira baixar, em ir para uma ilha deserta, ficar seis meses na Europa, ou “sete anos no Tibet”. Pensou, revirou, desvirou, assobiou, dormiu. Sonhou com dança, chocolate, passarinho e escorpião, “- O que significa isso?” – pensou, pensava no que pensavam, falava em que poderiam falar. Chegou, sentou, leu e ouviu. As contas não param de chegar, o dinheiro não para de sair, desceu, pagou a conta, assistiu tv, e a lembrança anterior lhe voltou a memória. “A informação vazou!”

-Ah! Mas fica sossegado – falou para si mesmo – essa informação é irrelevante. Quem vai se preocupar com ela?
-É verdade. – respondeu para si mesmo – por que me preocupar? Que bobagem.

Entrou, deitou e virou-se para dormir. Quem sabe essa noite não tenha sonhos melhores…

“…o que será que me dá;
que me queima por dentro…”
(Chico Buarque)

Escreva seu comentário

Comentário

  1. Legal Rô gostei, as vezes não sabemos oque fazer mesmo com a vida e ela, fica complicada como esse texto, falando em complicado, entra no meu blog e vota na minha pesquisa, não vou falar sobre oque é quero que veja com seus proprios olhos.

  2. Oi, Ronaldo,
    Cá estou, retribuindo a sua visita ao meu Observador. Além, claro, de estar super estimulado com as palavras que você destinou ao meu blogue.Valeu!
    Certamente, o mesmo posso falar do “Esperando”, super bem escrito, bela aparência(pra mim essa a primeira coisa que pode me deter ao visitar algum blogue, Arquiteto que sou), belas tiradas, conceitos e tudo mais.
    Gostei muito de conhecer o espaço e, com certeza, volto por aqui.

    E que furada, aquela de Caraguá, hein amigo? Realmente, alugar casa em praia, sem conhecer bem o que é, sempre dá em merda! Já me aconteceu em Búzios.
    Abração
    fernando cals