Informação!

O que ele mais temia aconteceu. A informação vazou, ficou encurralado, não teve para onde fugir. Pensou em se esconder até a poeira baixar, em ir para uma ilha deserta, ficar seis meses na Europa, ou “sete anos no Tibet”. Pensou, revirou, desvirou, assobiou, dormiu. Sonhou com dança, chocolate, passarinho e escorpião, “- O que significa isso?” – pensou, pensava no que pensavam, falava em que poderiam falar. Chegou, sentou, leu e ouviu. As contas não param de chegar, o dinheiro não para de sair, desceu, pagou a conta, assistiu tv, e a lembrança anterior lhe voltou a memória. “A informação vazou!”

-Ah! Mas fica sossegado – falou para si mesmo – essa informação é irrelevante. Quem vai se preocupar com ela?
-É verdade. – respondeu para si mesmo – por que me preocupar? Que bobagem.

Entrou, deitou e virou-se para dormir. Quem sabe essa noite não tenha sonhos melhores…

“…o que será que me dá;
que me queima por dentro…”
(Chico Buarque)

About the Author

7 thoughts on “Informação!

  1. Muito legal. Existem momentos em que temos que achar soluções mesmo que nãos seja fácil. Beijocas

  2. Legal Rô gostei, as vezes não sabemos oque fazer mesmo com a vida e ela, fica complicada como esse texto, falando em complicado, entra no meu blog e vota na minha pesquisa, não vou falar sobre oque é quero que veja com seus proprios olhos.

  3. Oi, Ronaldo,
    Cá estou, retribuindo a sua visita ao meu Observador. Além, claro, de estar super estimulado com as palavras que você destinou ao meu blogue.Valeu!
    Certamente, o mesmo posso falar do “Esperando”, super bem escrito, bela aparência(pra mim essa a primeira coisa que pode me deter ao visitar algum blogue, Arquiteto que sou), belas tiradas, conceitos e tudo mais.
    Gostei muito de conhecer o espaço e, com certeza, volto por aqui.

    E que furada, aquela de Caraguá, hein amigo? Realmente, alugar casa em praia, sem conhecer bem o que é, sempre dá em merda! Já me aconteceu em Búzios.
    Abração
    fernando cals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like these

X