Percebi

Percebi

Logo depois de ontem, percebi que a vida não é nada diferente daquilo que as pessoas imaginavam. O que é o novo? Será que elas sabem que se renovam? Ou será que elas pensam que continuam naquela morbidez de sempre? Na mesma monotonia?

Ah! Quantos pensamentos!

E eu aqui, depois de ontem percebendo que a vida parece ser sempre a mesma, e notando que ela sempre se renova.

Alguém já percebeu isso?

O duro é perceber que aquele que mais diz que ama pode ser aquele que mais mal deseja. Ou nunca fizeram essa comparação?

O bom é perceber que sou amado, e, perceber que posso amar, sem interesses, sem julgamentos, sempre da mesma forma e sempre me renovando, cada dia é um dia a mais e cada vez mais percebo isso, a renovação atua na rotina e assim por diante, criando um circulo quase imperceptível se direcionando para vários caminhos.

Percebi que o mal pode ser quebrado, e que os maldizeres esquecidos pela força do amor. Percebi que o amor é fonte de vida, que o caminho é longo e a jornada é dura.

Mas como dizer não a tudo isso?

Só se estivesse petrificado, imóvel, sem esperança, morto e enterrado.

Finalmente percebi, estou vivo e cheio de vida, pronto para a batalha, confuso e contente, ansioso e com medo.

Realmente estou vivo!

Escreva um comentário ou deixe uma nota para que eu possa saber a sua opinião à respeito deste texto. Se você gostou, clique no ❤ aí embaixo. Fazendo isso, você ajuda esse post a ser encontrado por mais pessoas.

Siga-me os bons:
TwitterFacebook - LinkedIn - Instagram - Telegram - E-mail

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like these

X