Quem sou eu?

Quem sou eu?

Popularmente: Ronald, Ronaldinho, Little Ronald, ou simplesmente Rô.

Saiu da fábrica em: 20 de fevereiro de 1980.

Procedência: produto nacional, de São Paulo, Capital.

Pode ser encontrado: atualmente em Guarulhos, Aparecida e Mogi das Cruzes (SP), a preços populares. Moradores de outras cidades, estados ou países podem comprar pela internet através do www.ronaldosantos.com

Utilidade: produto bem adaptável às condições climáticas, sociais e afetivas. Serve como amigo, conselheiro, namorado, colega de trabalho, auxilia nos estudos, saco de pancadas, personal irritante e palhaço, às vezes.

Habilidades Básicas: fala (excessivamente, até sozinho), irrita exaustivamente, escreve textos de formatos e tipos variados, mexe os dois braços, e as duas pernas, e outras coisas também, faz suas necessidades fisiológicas como qualquer outro da sua espécie, sorri, ri, gargalha até doer o estômago, fica triste, chora (às vezes excessivamente também), fica estressado, em pânico e fadigado. Não se adapta facilmente à solidão, e desempenha melhor as suas funções se estiver acompanhado.

Idioma: Português PT-BR nativo.

Recursos extras: noções dramáticas, artísticas, e musicais. Vem com Web Designer e Designer Gráfico instalado, pilhas recarregáveis, graduação em Publicidade e Propaganda nas Faculdades Integradas Torricelli, pós-graduado em Design Instrucional no Centro Universitário Senac e pós-graduando em Cultura Teológica pela Universidade Católica Dom Bosco. Se bem cuidado, pode ser tornar altamente compreensivo e fiel.

Combustíveis: além de pilhas e rede elétrica, funciona muito bem a base de sopas, comida chinesa, massas, sorvete, sucos e saladas de frutas, comida caseira e um bom churrasco.

Manutenção: precisa ser levado ao cinema, teatros, shows, espetáculos, exposições, passear na Avenida Paulista ou ao Shopping. Se for levado para um bar ou balada, sua vida útil pode aumentar. Dê livros, páginas para escrever, e funções para cumprir, indique Séries de TV, permita que acesse a internet. Lave-o diariamente com água e sabonete, borrife alguma boa essência, deixe-o frequentar a academia, e, ouvir música deve ser um hábito diário.

Tipo de música recomendada para recarga: música boa, Pop Rock, MPB, Eletrônico, entre outras variedades de estilos. Funciona em potência máxima após ouvir Móveis Coloniais de Acajú, Audrey Assad, Jessie J, Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz, Maria Rita, Pato Fu, Silva, Cícero e etc..

Pode ser altamente danificado se: alimentado com goiaba, ovo, mudança brusca de temperatura, músicas de arranjos pobres, e letras de conteúdo chulo ou de duplo sentido, ou se não forem seguidas as dicas de manutenção já citadas.

Contra indicações: não é recomendado para pessoas mal-humoradas, incompreensivas, falsas, exibicionistas, fúteis ou que pensem ser o centro do universo.

Frequência de uso: pode ser usado diariamente, várias vezes ao dia. Não utilize só para se auto-beneficiar, nem o abandone por mais de 12 meses e/ou sem explicar por quê. Nesse caso a memória é programada para esquecer que você existe.

Prazo de validade: indeterminado (mas dura bastante).

Formas de reciclagem: em casos de danos graves, é necessário deixá-lo de molho e fazer uso de produtos bioquímicos. Em outros casos, um pedido de desculpa ou de perdão, acompanhado por um abraço, beijo ou aperto de mão geralmente é suficiente para que volte a funcionar.

Imagens do produto: disponíveis em Flickr

Quer saber mais? Entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor. (Clique AQUI)

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like these

X