em Blog

Segunda!

Enquanto alguns estão zangados, chateados, com sono porque hoje é segunda-feira e tem que trabalhar, eu estou aqui desesperado e ao mesmo tempo esperançoso por um emprego!

Como as coisas são diferentes quando olhadas de outro ângulo. Quando trabalhava não via a hora de chegar a sexta-feira, e hoje não vejo a hora de começar a segunda e ter mais uma semana pela frente, onde possam surgir novas oportunidades.

Será que vão ler meus e-mails?
Retornarão minhas ligações?
Meus currículos?

Preciso de um emprego, logo logo as coisas começarão a apertar.

Talvez por hoje ser segunda-feira é que eu estou assim nesse desespero. Quem sabe amanhã não esteja melhor.

Caramba! A cada 30 minutos eu espirro, e não tem ninguém pra me desejar saúde.

É… Acho que hoje eu estou sentimental.

“E quando você voltar, tranque o portão, feche a janela, apague a luz e saiba que te amo…â€�.

Escreva seu comentário

Comentário

  1. A esperança é a ultima que morre! E ela é a ultima mesmo quando temos pessoas ao nosso lado que nos apoiam que não nos deixa cair nunca! Pode contar comigo sempre tah! Torço por vc a cada manhã…e a cada segundo que passa fico mais feliz por ter te conhecido.
    Um abração Ro…até mais!

  2. Caro Ronaldo,

    foi um prazer receber seu comentário, fiquei muito feliz. Estava aqui lendo alguns dos seus textos… é, realmente não é fácil, a gente vê um monte de gente passando mas muitas vezes não pára pra pensar na situação, na história de cada uma delas.
    Digo para você: se tiver oportunidade, mesmo que não tenha trabalho, e principalmente por não ter trabalho, ESTUDE. Estude para concursos públicos, por exemplo. É um conselho de amigo. Estou fazendo isso…
    Bom, fiquei feliz em saber que ganhei mais um leitor. Isso é maravilhoso! Pode chamar seus amigos e vir acompanhado, serão todos muito bem recebidos sempre!

    Um grande abraço!

  3. Boa!!!!
    Segunda-feira realmente tem muitas caras…Há um tempo escrevi sobre esse “dia que é sempre fatídico” e colocarei esse penamento no ar na semana que vem ,provavelmente…
    E, realmente, toda a semana é um novo mar de oportunidades!!!
    Meu amigo, nunca perca as esperanças, pois o que é seu já está guardado e está te procurando também: só falta vocês se encontrarem!!!
    Ah e uma equaçãozinha para você
    100000 x (saúde)³. Deixo esse saldo para todas as vezes que você espirrar, uma vez que não sei quando vai ser…Vai gastando aí!!!!
    Ronaldo, saiba que estou aqui orando, torcendo e espremendo para que você e sua oportunidade se encontrem logo, pois sei que isso é muito importante para ti!!!!
    Boa sorte, meu amigo!!!!
    Esteja em paz!!!

  4. Bom dia!!! Ronaldo as veses nem tudo na vida é fácil, mas é ai que entra o aprendizado, infelizmente as veses é preciso passar por momentos difíceis para crescermos como pessoa. Obrigada por sua visita no “Nosso Lar”. Fique em paz e saiba que o pai esta no leme de sua vida. Bjos no coração. Manu.