em Blog

Sobre

O autor

Eu sou uma pessoa complicada, eu acho. Não sou lá muito previsível (só de vez em quando), sou intempestivo, verdadeiro com meus sentimentos e com minhas atitudes, tenho a mania de levar as coisas a sério, mas também gosto de uma brincadeira e geralmente dou mais valor a atitudes , as palavras. Gosto de ter amigos, e gosto de ficar só conversando comigo mesmo, olhando pro nada…

Eu tenho mudado muito, minha vida mudou… Digamos que se minha vida fosse um jogo, eu teria passado de fase. Não sei como é pros outros, mas eu não tenho grandes instintos de superação, acho que sou bom naquilo que eu faço, mas entro em pânico diante das adversidades, ainda que meu pânico se manifeste de diferentes e estranhas maneiras, como apatia, “estar no mundo da lua”, me fechar em mim mesmo…
Aprendi a ser ciumento com os meus, a querer está sempre perto.
Sofri muito por amar, e se for necessário, acho que sofreria novamente.

Mas por causa disso fiquei assim, desconfiada com as pessoas, reservado quanto aos meus sentimentos, ainda que os demonstre.
Não gosto de depender dos outros, não gosto de precisar de ninguém, não gosto de estar em posição de desvantagem.
Gosto de ser inteiro e gostaria que as pessoas pensassem como eu.
Tenho medo de não dar certo

Mas sabe? Ultimamente as coisas andam diferentes, apesar de todo o medo que sinto, eu estou com uma forte impressão que tudo vai dar certo, que as coisas tão indo em frente.

Escreva seu comentário

Comentário