TIM, viver sem fronteiras?

logo_tim

Estou novamente com problemas com a operadora TIM. Uma vez por ano eles oferecem um desconto/oferta  em aparelhos, para que os clientes e eu sou um desses clientes.

Em abril de 2009 chegou na minha casa um Sony Ericsson K850, depois de quase dois meses de negociações, mas valeu a pena, paguei um preço muito bom pelo aparelho que é excelente. Neste ano estou querendo um Smartphone, pode ser o Samsung Omnia Pro, ou o LG [email protected] GW550, e ontem em conversa com a atendente ela me ofereceu o aparelho da LG por 12 vezes de R$ 14,08, mas como sou muito lerdo, ou atento demais, disse a atendente que iria pensar e retornaria a ligação, e, esse foi o meu problema.
Retornei a ligação uma hora mais tarde, e para a minha supressa, o desconto já não existia mais, e eles queria me oferecer o aparelho por 12 vezes de R$ 55,00, quase o peço do aparelho se comprado pelo Mercado Livre. Estou aqui lutando para que o desconto concedido na primeira ligação seja honrado, e até agora nada.
Uma atendente, em um outro dia, falou que se for necessário, eu posso pedir cópias da gravação das conversas, e hoje quando fiz esse pedido a atendente se assustou e me disse que não era necessário que eu pedisse, que ela iria fazer tudo o que fosse necessário para tentar aumentar meu desconto.
Palavra dita não se pode voltar atrás, e espero que eles pensem como eu.
Tim, viver sem fronteiras?

About the Author

4 thoughts on “TIM, viver sem fronteiras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like these

X