em Blog

Tolo!

Fico pensando como somos tolos, e deixamos várias coisas que amamos de lado por causa de certas situações ou algum problema.

E o coração se alegra quando o que foi esquecido é reencontrado.

Ontem reencontrei alguns amigos antigos. Daqueles que passaram de tudo ao meu lado e sempre tinham um ombro, dois ouvidos, paciência e um sorriso nos lábios a me esperar (Tinham não. Ainda tem.). E mesmo com todo esse tempo afastado eles me trataram como se eu nunca tivesse saído do lado deles.

Como é bom rever os amigos.
Como é bom se sentir querido.
Como é bom resolver os problemas.
Como é bom está perto de quem amamos.

Escreva seu comentário

Comentário

  1. É amigos…como viver sem eles! É meio complicado…da mesma forma que temos amigos..também temos ciumes dos nossos amigos..algo completamente normal! Uns tem mais, outros tem menos, mas no final sempre surge um comentário de que vc sumiu…e de que você não gosta mais de mim! Tolice!Ciumes…isso doi muito! Mas, como sempre, tudo no final da certo, sempre, sempre! Brigas se tornam abraços e gritos de tornam em EU TE AMO!
    Blzinha! Um Beijão!

  2. Amigos…
    Acho que a definição que diz que eles são a fámília que escolhemos ainda é verdadeira…
    Um abraço, meu amigo….
    boa semana!!!!
    Até!!!
    Paz!!!

  3. Fala, meu amigo! Belê?
    Fiquei tão comovido com seu apelo que a primeira coisa que fiz foi te visitar aqui… Foi um prazer te reencontrar lá no Dia da Diocese!!! Um grande abraço, irmão! A paz de Cristo!!!